Homem pede para voltar à prisão em Imperatriz: “tenho mais sossego lá do que em casa”

Foto Reprodução

Um caso inusitado chamou atenção em Imperatriz neste fim de semana. Um homem rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava e, logo em seguida, surpreendeu ao ligar para a polícia, informando sua localização na Avenida Liberdade e pedindo para ser preso novamente.

A Guarda Municipal atendeu ao chamado, localizou o homem no local indicado e o conduziu ao Plantão Central para as providências legais. O que mais causou espanto foi a justificativa apresentada por ele: alegou que preferia voltar ao presídio porque teria mais tranquilidade do que em casa.

Segundo informações preliminares, o homem disse estar enfrentando dificuldades no convívio familiar e afirmou que a rotina fora da prisão estava mais estressante do que o tempo em que esteve detido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *