Após 15 anos de Partido Comunista do Brasil Flávio Dino se filia ao PSB

Durante cerimônia realizada em Brasília (DF), O governador do Maranhão, Flávio Dino, se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), por onde deve concorrer ao Senado Federal ou a vice- presidência da república na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições de 2022. O ex-comunista segue para o PSB após uma trajetória política de 15 anos no Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Em discurso de filiação, o governador falou em uma ampla união de todos os partidos a favor da democracia e de um projeto de governo para derrotar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que vai disputar a reeleição.

Além de Dino, também se filiaram nesta terça-feira ao partido o deputado federal do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo e o ex-deputado federal, Gilvado Vieira, do Espírito Santo.

Participaram do ato conduzido pelo presidente do partido, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão; o senador do Maranhão, Weverton Rocha (PDT-MA); deputado federal, Bira do Pindaré (PSB-MA); deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ); o governador do Espirito Santo, Renato Casagrande; o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; o prefeito de Recife, João Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *