CADÊ O ESTADO? Família de Policial baleado em assalto está fazendo “vaquinha” para pagar hospital

Photo by Gilberto Lima on February 21, 2021. May be an image of standing and hospital.

Soldado baleado na Cohab continua em estado grave e família faz apelo para conseguir R$ 40 mil para pagar despesas médicas

O soldado Anderson Cosme, baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Cohab, na sexta-feira (19), continua internado em estado grave no Hospital São Domingos, em São Luís.

Segundo informações de um amigo, que gravou um vídeo fazendo apelo para conseguir ajuda para pagamento de despesas médicas, o PM foi submetido à cirurgia, mas continua com uma bala alojada na coluna e corre risco de ficar paralítico.

Anderson Cosme foi alvejado por dois disparos que o atingiram no estômago e rim. As despesas hospitalares, segundo o amigo, somam R$ 40 mil, até o momento, e a família não tem condições de pagar.

O amigo explica que, no momento do socorro, não deu para levar ao Hospital Socorrão. Por isso, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o hospital particular mais próximo.
E a pergunta que não quer calar. Cadê o ESTADO nesse momento no qual seu Servidor mas precisa do seu amparo legal?

Como o próprio amigo relatou, o soldado foi levado para o Hospital São Domingos da rede privada pois tratava-se do hospital mais perto para poder socorre-lo.
Quem puder ajudar, pode depositar qualquer quantia na seguinte conta 
BrasilAgência: 5675-8
Conta Corrente: 20564-8
Gisely (esposa)
Outra conta, divulgada pelo amigo do PM, é a seguinte:
Banco do Brasil
Agência: 1638-1
Conta corrente: 36829-6
Pix 98987209084 (celular)
Carlos Lima dos Santos

2 pensou em “CADÊ O ESTADO? Família de Policial baleado em assalto está fazendo “vaquinha” para pagar hospital

  1. Tudo errado , governo deveria pagar plano de saúde para todos os policiais , em fim são esses guerreiros que cuidam da ordem . Minha pergunta é porque outros profissionais com risco de vida menor que policiais tem plano de saúde bancando por nós e os policiais não tem ?

  2. Para o policial que está em perigo de vida todos os dias,para defender.o povo brasileiro não têm,mais para aquela Corga de bandido do stf,Ai têm.sacanagem viu rapaiz desse poder chamado de público,mais na verdade se torna fechado,só para a menoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *