Carlos Brandão e Weverton Rocha juntinhos pelo mesmo interesse


IMAGEM DO DIA

Bem que Carlos Robeto Lupi, presidente Nacional  do Partido Democrático Trabalhista tentou, na base da pressão, empurrar a candidatura do Senador Weverton Rocha para governador do Estado Guela baixo de Flávio Dino, mas o ex comunista já provou quem é que dá as cartas por aqui.

Nos bastidores da política maranhense, se ouve de tudo, a cada movimento no Palácio dos Leões surgem novos murmurinhos. Mas após essa foto e do novo discurso de união, usado com frequência pelos pré-candidatos, os boatos de que Weverton pode ser vice de Brandão, não parecem tão “imorais” assim.

Brandão tem sido um nome sustentado nos Leões  , nota-se um certo favoritismo por parte do grupo. O fato é que Flávio Dino parece estar dominando tudo, a sensação é que as próximas eleições estão girando em torno do Governador e de suas decisões. Está claro que Dino tem feito de tudo para manter seu grupo unido, porque seu principal objetivo além de se tornar Senador é garantir que Bolsonaro não sente na cadeira presidencial novamente.

Na eleição presidencial, podemos ver a divisão de uma sociedade em dois polos, Lula e Bosonaro. A polarização é real, temos uma disputa entre dois grupos que se fecham em suas convicções e não estão dispostos ao diálogo.

O tempo tá passando e já já ninguém pode mais ficar em cima do muro… mas longe desse domínio total do Palácio, temos um nome que ainda não se deixou dominar. Não podemos esquecer de Josimar de Maranhãozinho e suas mais de 100 prefeituras, que pode ser uma terceira via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *