De volta ao jogo: Dutra volta para o PT e pretende disputar eleições em 2022

O ex-deputado federal Domingos Dutra, está de volta ao Partido dos Trabalhadores, após alguns anos de militância do PCdoB, legenda pela qual se elegeu prefeito de Paço do Lumiar e teve que deixar o cargo por problemas de saúde.

A volta ao PT acontecerá nesta manhã se quarta-feira, às 9h, quando o ex-parlamentar irá protocolar seu pedido de refiliação ao partido que ajudou a fundar junto com Manoel da Conceição e onde reencontrará velhos amigos.

“É com muita satisfação que recebemos nosso “feiticeiro” de volta. Dutra sempre um exemplo de militante, coerente com suas posições e estava apenas emprestado ao PCdoB. Vamos recebe-lo de braços abertos”, disse o presidente estadual ao PT, Augusto Lobato.

Deputado federal por várias legislatura, Dutra se elegeu prefeito de Paço do Lumiar em 2016 pelo PCdoB, mas não conseguiu concluir o mandato por conta de um AVC, que o impediu de continuar administrando o município. Praticamente recuperado, retomar agora a militância.

Segundo boatos que rolam nos bastidores da política, Dutra ppretende disputar as eleicoes 2022. Não se sabe se Federal ou Estadual.

Informações do blog do Jorge Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *