Deputado Estadual diz que Paula da Pindoba precisa ser presa

Paula da Pindoba(PCdoB) a cada dia que passa parece mais perdida politicamente. Sem conseguir se movimentar por conta própria e com aliados sem expressividade, Pindoba ainda não conseguiu mostrar pra quê foi eleita.

Por falta de experiência e sendo mal aconselhada por quem não entende nada do jogo, Pindoba se tornou alvo constate de críticas e essas vem de todos os lados. Tanto da população quanto da classe política.

Desta vez a pancada veio do deputado estadual Yglesio Moyses (PROS), que usou suas redes sociais para alfinetar a gestora.

“Paciente em Paço do Lumiar, neste exato momento, há mais de uma hora com fratura sentindo dor, mas a administração criminosa da prefeita Paula Azevedo continua sem SAMU, sem o serviço de socorrista privado pra atender com dignidade a população. Paula da Pindoba precisa ser presa”, disse o deputado.

Essa não é primeira vez que o deputado aperta Pindoba, na última vez que o assunto saúde entrou em pauta na câmara de vereadores, o barraco foi armado. O deputado foi proibido de participa da sessão, pelo marido de uma vereadora que passou a campanha inteira metendo o cacete na gestora. Aliás… Atualmente os principais aliados e amigos de Pindoba, são seus ex-opositores. Dizem as más línguas que nem se o próprio Fred Campos tivesse ganhado a eleição, teriam tantos aliados seus na gestão. Paula descartou os aliados e abraçou os adversários…mas isso é assunto para outra pauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *