Deputado Estadual diz que prefeita de Paço do Lumiar comanda organização criminosa

O Deputado Estadual, Yglesio Moyses, voltou a apontar irregularidades na gestão Paula da Pindoba(PcdoB). Desta vez o deputado usou suas redes sociais para criticar blogs pagos pela prefeita, que estão atacando seu posicionamento e para dizer que Pindoba comanda uma organização criminosa.

Na postagem Yglesio disse:

“Organização criminosa em Paço do Lumiar comandada por Paula da Pindoba e Luana Karla, com ramificações em Paço do Lumiar e associados em Bacabal, foi desmascarada hoje por mim na Assembléia. Os asseclas pagos da prefeita podem me atacar o quanto quiserem com mentiras, mas jamais me intimidarão por falar a verdade”.

Luana Karla citada pelo deoutadl é a Secretária de Planejamento de Paço do Lumiar, pessoa que manda e desmanda no município. A prefeitinha(como é chamada nos bastidores) é ex-esposa de Marlon Botão, que foi secretário de Cultura em São Luís, na gestão Edvaldo Holanda. Marlon recebeu uma bolada para fazer a campanha de Pindoba e hoje é o cara na comunicação do município, tanto que o chefe do setor é um fotógrafo da empresa TÁIA que pertence a Marlon, o rapaz não tem nenhuma formação na área de comunicação. 

O blog recebeu informações que a empresa do ex-marido da toda poderosa Luana, tem prestado serviços para prefeitura, mas não isso o blog ainda vai investigar.

Dizem lá pelas bandas do Paço, não sabemos se é verdade, que Paula tá toda enrolada, que não sabe nem o que se passa dentro de sua gestão e que para calar a oposição tá puxando todo mundo pra santa folha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *