Diretor da ACM morre neste domingo vítima de Covid-19

Morreu neste domingo (4), vítima da Covid-19, o empresário maranhense Ivo Mendes Correia, proprietário do restaurante Rock & Ribs do Olho d’Água, da distribuidora de alimentos Maçã de Mel, no Cohafuma (Ceasa), e membro efetivo da diretoria da Associação Comercial do Maranhão (ACM).

Abaixo, nota de pesar da entidade pelo falecimento do seu dirigente:

Com imenso pesar e profundamente entristecidos, comunicamos o falecimento do empresário Ivo Mendes Correia, integrante do quadro da Diretoria Efetiva da Associação Comercial do Maranhão, ocorrido neste domingo, 04/07, vítima da Covid-19.
.
Jovem liderança, Ivo se destacou no meio associativista compondo diretorias da Associação Comercial do Maranhão e da Associação de Jovens Empresários do Estado do Maranhão – AJE/MA, em sucessivas gestões.
.
E, como empresário, proprietário da franquia Rock & Ribs e da empresa Maçã de Mel, deixa um legado de força empreendedora, de compromisso com o associativismo e de crença no empreendedorismo como caminho de transformação. Além de um exemplo raro de amizade, lealdade e dedicação familiar.
.
Neste momento de imensa tristeza, nos associamos aos familiares, à esposa Camila Campos, companheira de jornada e aos amigos nesta despedida, desejando consolo a todos, com nosso pedido a Deus que receba o amigo e diretor da Casa, com luz e amor!

Só blog O Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *