Em resposta rápida, polícia prende homem que ejaculou em vendedora de loja no João Paulo

Homem foi preso pela polícia após ejacular em vendedora de loja na capital

Um homem, que aparece em câmeras de segurança de uma loja de roupas localizada no bairro do João Paulo, se masturbando, foi preso na tarde desta quinta-feira, 24. Ele foi denunciado por uma funcionária que foi surpreendida durante o atendimento, com um líquido derramado nas costas.

Sem saber que se tratava de sêmen, a vitima só teve a certeza de que o criminoso que se passou por cliente, havia ejaculado nela após ver imagens registradas pela loja.

Segundo relatos da vendedora, o homem estava bastante nervoso e pediu para ver roupas para duas crianças. Ele se masturbou no momento em que ela estava de costas. Em seguida, o homem saiu de lá dizendo que iria sacar dinheiro no caixa eletrônico de uma farmácia na redondeza e não retornou.

Identificado pela Polícia Civil nas imagens captadas pelo estabelecimento, após a vítima registrar um boletim de ocorrência, o homem foi preso e encontra-se à disposição da Justiça.

Pelas redes socias, a deputada estadual Daniella (PSB), Procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa do Maranhão, repudiou o ocorrido.

Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *