Em uma só canetada Josimar de Maranhãozinho destina 7 creches e 1 escola para a cidade de São José de Ribamar

Em uma única visita ao gabinete do Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho(PL) em Brasília, o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, conseguiu sete cresches; uma escola com nove salas de aula; R$ 5.000.000 (cinco milhões) para obras de pavimentação asfáltica e mais R$ 2.000.000 ( dois milhões) fundo a fundo para a saúde dos Ribamarenses, isso significa que a verba é oriunda do Ministério da Saúde, por intermédio do Fundo Nacional de Saúde (FNS), que funciona como gestor financeiro dos recursos destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS) na esfera federal.

Josimar, que esteve ao lado do prefeito Julinho durante toda campanha eleitoral, vem mostrando que é muito mais Ribamarense que outros Deputados que dizem ter o município como base política.

O parlamentar tem boa fama de cumprir seus acordos políticos e de descentralizar seus recursos para além de sua região. Suas atitudes em prol do povo de Ribamar mostram que de fato o homem tem palavra.

Se formos comparar com São Luís, a cidade de Ribamar vai sair na frente até mesmo da capital Maranhense quando o assunto é educação pública. Edvaldo Holanda inaugurou uma única creche em 8 anos de governo e pelo andar da carruagem Dr. Julinho vai poder colocar a disposição do povo 7 cresches até o ano que vem.

Em suas redes sociais o prefeito de Ribamar, que é colega de partido do Deputado, deu as boas notícias para os municípes e agradeceu os benefícios dizendo que em breve vai divulgar onde as creches serão construídas e onde o recurso para a pavimentação asfáltica vai chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *