
Felipe Luís
Filipe Luís, técnico do Flamengo, projetou o duelo contra o Botafogo-PB no Estádio Castelão, em São Luís, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva realizada na noite deste domingo (27), no Maracanã, após a goleada rubro-negra por 4 a 0 sobre o Corinthians pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador ressaltou a importância de um bom resultado diante da torcida maranhense.
Eu não planejei o jogo ainda, porque ainda não assisti o Botafogo-PB, não sei muito bem como eles jogam, vou analisar a partir de amanhã e decidir o que faço. Com certeza, eu vou para esse jogo porque é muito importante para nós essa vitória na Copa do Brasil”, declarou Filipe Luís.
Ao ser perguntado sobre os jogadores do Flamengo que viajam a São Luís para a partida contra o Botafogo-PB, Filipe Luís disse que a intenção é mandar a melhor formação possível a campo, mas informou que vai aguardar uma resposta do Departamento Médico sobre o desgaste físico de alguns atletas após a reavaliação do elenco rubro-negro nesta segunda-feira (28). Por ora, o treinador adiantou apenas uma mudança, com Matheus Cunha sendo o goleiro titular no lugar do argentino Agustín Rossi.
“Matheus foi titular do Flamengo, é um cara muito confiável, confio nele, vai jogar na quinta-feira. Não tenho dúvida que, se precisar, sei que posso contar com ele de olhos fechados. O Matheus eu vou colocar para jogar, ele merece jogar esse jogo e o Rossi precisa de descanso. Os outros jogadores, eu ainda vou ver, há outros que merecem jogar e outros que têm que descansar pela sequência muito grande de jogos”, afirma Filipe.
Imirante Esporte
