Flávio Dino virou prefeito de Paço do Lumiar e Paula da Pindoba esconde da população quem  vem realizando obras no município

A prefeitura de Paço do Lumiar vem anunciando uma serie de obras dentro do município, até ai tudo bem, que bom para a população.  Mas a prefeita Paula da Pindoba, deveria ser honesta e contar para o povo quem de fato vem trabalhando na cidade. Que não é ela.

A elaboração de políticas públicas para saúde, educação, habitação, entre outros fatores pertinentes ao bem-estar e qualidade de vida dos munícipios deveriam estar entre as funções de Paula Azevedo. Como representante do poder executivo, ela quem deveria encabeçar a administração da cidade, empreendendo a gestão da coisa pública, do controle do erário ao planejamento e concretização de obras.

Mas quem tem feito isso é o Governo do Estado, as únicas obras feitas por Paula Azevedo pode se contar nos dedos e ficaram lá atrás no ano de eleição, 5 ruas já esburacadas que foram deixadas no gatilho por Dutra(ex-prefeito afastado por doença)e a reforma das escolas que nunca nem foram concluídas. Aliás muitas estão abandonadas há quase um ano.

No ano passado Flávio Dino investiu pesado na eleição de Pindoba, derramou asfalto na cidade e os méritos foram atribuídos a candidata do PcdoB, mas será que o governador sabe que a prefeita bate no peito e grita aos quatro cantos do mundo que a eleição foi unicamente mérito dela, por esforço e carisma?

O partido também não deve saber que nos bastidores o que rola é que a sigla seria a última escolha de Pindoba, segundo fontes próximas da ex-agricultura, a mesma não faz questão de esconder que odeia o partido comunista, mas isso o presidente Estadual,  Márcio Jerry, já deve estar consciente, até porque na primeira oportunidade ela o trocou por Duarte Júnior.
“PcdoB não vai mandar no meu mandato” dizem que esse é o discurso de Pindoba por aí. PcdoC pode até não mandar, mas ela mesma também não.

Mas voltando a falar de obras, Paula vem pegando carona no trem de Flávio Dino e ainda está sentando na janela. As obras realizadas no município são do ESTADO, mas nas redes sociais da prefeitura, a prefeita “esquece” de comunicar esse detalhe. O site oficial é café com leite, por lá só rola uma publicação a cada 6 ou 8 dias, mas mesmo assim o Estado não é citado sequer como parceiro.

Sabemos que um prefeito não governa sozinho, e por isso depende de apoio político da câmara municipal, assim como das esferas governamentais, mas o que Pindoba vem fazendo com a arrecadação do município? Onde o dinheiro da cidade está sendo aplicado ? Muita publicidade no trabalho alheio.

O Blog recebeu uma denúncia de que Pindoba teria comprado uma fazenda de 6 milhões de reais, tudo negociado pela poderosa secretária de planejamento Luana Peixoto, mas ainda vamos investigar se essa bomba é real.

Resumindo tudo, o prefeito de Paço do Lumiar é Flávio Dino. Paula só ocupa a cadeira, porque depois do governador ainda tem uma lista extensa de quem  está à cima dela. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *