Paula da Pindoba morde a língua e retoma parceria com IESF

“Língua não é osso mais quebra caroço”, o ditado popular se encaixa perfeitamente com a prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba(PCdoB), que após fazer pouco caso do Instituto de Ensino Superior Franciscano e romper pareceria que oferecia descontos para servidores públicos na faculdade, por pura “vingança”, precisou engolir a seco a instituição que pertence ao empresário Tiago Carneiro, que foi candidato a vice- prefeito pela chapa do opositor de Pindoba, Fred Campos.

O IESF sempre teve um bom relacionamento com a prefeitura de Paço do Lumiar, independente do gestor, parcerias aconteceram com Josemar e com Dutra, mas só deu problema na vez de Pindoba, que não soube separar seus interesses pessoais do coletivo.

Após o IESF entrar na justiça, Paula foi obrigada a reatar com o Instituto. Agora a prefeita rasga sedas nos quatro cantos do município, pelo ex-adversário político. Durante uma solenidade no prédio da faculdade, Pindoba não só teceu elogios ao empresário que até outro dia era mal visto, como tem utilizado os prédios de Tiago para ações do governo.

De acordo com as ações de Pindoba, ela ainda vai morder muito a língua…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *