População denúncia que Paula da Pindoba está deixando UBS se acabar sem nunca ter inaugurado

Campanha eleitoral em Paço do Lumiar foi uma verdadeira ficção, no ano passado Paula da Pindoba prometeu mundos e fundos para população, mas como já mostrado aqui no blog do Belfort, os únicos benefícios que chegam na cidade partem do Governador Flavio Dino, o verdadeiro “prefeito” de lá.

Paula não tem obras, só pega carona no trem de Dino; o que começou não termina e o que prometeu não cumpre. Dando uma volta pela cidade do lume o blog notou que os sinais de trânsito do bairro Maiobão (conquista do velho Dutra), estão todos quebrados, comunidades como Lá Bella Parque, Tiago Aroso, Iguaiba e muitas outras estão em situação de precariedade, a reforma de escolas estão paradas desde o ano passado e a Unidade básica de saúde da comunidade Nova Vida(Vila Cafeteira) está em total abandono. O posto que atende a região fumciona em um predio alugado e precário.

O prédio tem uma grande estrutura, foi construído ainda na gestão do prefeito Josemar e está se acabando sem nunca abrir as portas. No ano passado, Pindoba esteve pela vila Cafeteira anunciando a abertura da unidade, prometeu às vésperas da eleição que iria funcionar. O povo acreditou, por incrível que parece, Pindoba dominou as urnas na região da Cafeteira! Segundo populares, a prefeita chegou a mandar tirar o mato do prédio, mandou secretários fazerem medições, vistorias…fotos e até todo um teatro pro povo confiar na tal promessa… mas aí veio as eleições, ela elegeu e se escondeu, os moradores dizem que Paulinha nunca mais andou por lá. Povo tá só esperando.

Já pensou se promessa elitoral fosse crime???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *