
Foto Reprodução
O governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou as primeiras atrações do Pré-Carnaval 2025, prometendo uma celebração vibrante que combina talentos nacionais e locais.
As festividades ocorrerão em dois circuitos principais: “Vem Pro Mar”, na Avenida Litorânea, e “Vem Pro Centro”, no Centro Histórico de São Luís.
A programação do “Vem Pro Mar” inclui:
2 de fevereiro: Psirico e Tomate
9 de fevereiro: Henry Freitas e Márcia Fellipe
16 de fevereiro: Banda Eva e Nuzio
23 de fevereiro: Belo
O governador destacou a importância de mesclar artistas nacionais com maranhenses, fortalecendo a economia criativa e valorizando a cultura local.
O secretário de Estado da Cultura, Yuri Arruda, enfatizou o compromisso com a diversidade e a inclusão, garantindo um carnaval vibrante e seguro para todos os foliões.
Nos próximos dias, serão anunciadas mais atrações para o circuito “Vem Pro Centro” e uma grande surpresa para o Pré-Carnaval deste ano.
