Presidente da Agerp é o 11° pré-candidato do Palácio dos Leões

O clima ficou tenso após a saída do Governador Flávio Dino (PSB) do PCdoB e o futuro do partido que parecia incerto começou a ficar mais claro. Na manhã desta quarta-feira, 7, a sigla resolveu quebrar o silêncio e desenhar estratégias para não perder o protagonismo.

Durante uma reunião comandada pelo presidente do partido Márcio Jerry e pelo presidente da assembleia legislativa, Othelino Neto, o PCdoB apresentou seus pré-candidatos e mostra que ainda está vivo.

Além dos nomes que já não são novidade no cenário político, como os de Marco Aurélio, Adelmo Soares, Carlinhos Florêncio, Othelino e Jerry, que já são deputados de mandatos, surge pelo partido o 11° pré-candidato do Palácio dos Leões, trata-se de Júlio César Mendonça, presidente da Agerp.

Até então os pré- candidatos “leoninos” totalizaram 10, Júlio ainda não tinha colocado seu nome em cena, rolavam apenas especulações. O atual presidente da Agerp é baixadeiro, militante do PCdoB a 15 anos e faz parte da equipe do governo, desde o primeiro dia do primeiro mandato de Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *