Preso, Alessandro Martins passa mal e é levado para UPA

Alessandro Martins

O ex-empresário Alessandro Martins teve um mal-estar na cadeia “Manelão”, onde está preso desde quarta-feira (21). Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais na tarde de sexta-feira (23).

Segundo informações, Alessandro Martins chegou no hospital com pressão elevada. Ele foi encaminhado para a ala vermelha, que tem cuidados intensivos, e realizará uma tomografia de crânio no hospital Carlos Macieira, conforme solicitação médica.

Ainda hoje, o ex-empresário pode voltar para a prisão. Ele está sob custódia do Comando-Geral da Polícia Militar do Maranhão, no bairro do Calhau, em São Luís.

Prisão

A Justiça do Maranhão decretou a prisão preventiva de Alessandro Martins, que foi preso em flagrante na quarta-feira (21), após ter ameaçado policiais que realizavam um mandado de busca e apreensão na sua residência em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *