Sem cerimônia Paula da Pindoba passa a perna no PcdoB e troca Márcio Jerry por Duarte Jr

Não honrar com seus compromissos é prática frequente de Paula da Pindoba(PcdoB), além de levar o povo no papo, a prefeita com sua postura de agricultora inocente passou a perna em muitos aliados. Nem o todo poderoso Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, escapou da rasteira. Depois das eleições, Pindoba deu muitos “perdidos” em Jerry, ignorando o parlamentar por um bom tempo, até levar um puxão de orelha do chefe do Palácio dos Leões.

Márcio acompanhou de perto a campanha de Pindoba, fez caminhada, panfletagens, subiu no palanque e até convenceu Flávio Dino, que ficou distante até quando pode, a apoiar a agricultura. As vésperas da eleição, a pedido do presidente comumista, Dino botou foi quente para reeleger a prefeita , foi chuva de asfalto no Paço. Mas… como diz o ditado, quer conhecer alguém, dê poder e dinheiro. Foi só garantir a vaga no executivo luminense, que Paula chutou o balde. De cara, na posse em janeiro, Pindoba não convidou Márcio para a cerimônia, no aniversário da cidade a mesma coisa,de lá pra cá foi só ladeira baixo.

Paula colocou Jerry de escanteio e passou a fazer palanque para Duarte Júnior. As portas  da prefeitura estão arregaçadas para o jovem deputado estadual, que conseguiu algumas secretarias a exemplo da pasta de Indústria e Comércio. Pindoba nem levou em consideração que Duarte Jr. fez campanha contra sua gestão e apoiou o opositor.

Dizem os “fofoqueiros” do Tambaú,  que Paula trocou Márcio Jerry por Duarte Jr. nas caladinhas, por determinação da SUPER secretária de Planejamento, Luana Peixoto, mãe do Vereador de São Luís Marlon Botão filho e esposa do ex-secretário de Cultura de Edvaldo Holanda, Marlon Botão. Aliás… O Blog está apurando os trâmites da prestação de serviço da empresa TÁIA comunicação,dentro do município. A agência pertence a Marlon Botão, que agora manda na comunicação de Paula. Mas isso será assunto para outro momento.

Do jeito que Paula tá queimada na cidade, por cometer estelionato eleitoral, Jerry tá é se livrando de uma bomba. Sem grupo político, dizem nos bastidores da política de Paço, que a prefeita não vai dar voto pra ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *