Simplício Araújo usa redes sociais para anunciar live e mandar recado contra polarização criada no Maranhão

Foi só Weverton Rocha soltar um recadinho para Carlos Brandão, que Simplício Araújo também decidiu se “rebelar” e acabar de vez com as tentativas do governo de tirar seu nome da disputa.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Simplício anuncia uma live e de cara já diz que é pré-candidato e que a vontade do povo é soberana.

Vamos acompanhar a live no próximo dia 4. Mas pelo recadinho do anúncio, Simplício deu a entender que vem sendo incentivado pelo povo a permanecer na disputa e que os nomes apresentados pelo Palácio não são tão populares quanto quererem pregar. De fato, Carlos Brandão começou a aparecer agora não tinha expressão política e Weverton Rocha não consegue cair nas graças do povo. 

Dino vem tentando manter o grupo unido e os que visam a sucessão  tentam andar na linha e até então permitiam os murmurinhos espalhados sobre a tal UNIDADE, mas na verdade essa unidade é uma polarização disfarçada, que vem tirando todo mundo do sério.  Querem forçar as eleições de 2022 em torno de  dois nomes. Não só Simplicio, mas também Lahesio e Josimar de Maranhãozinho, que vem se movimento sem estardalhaços e de forma estratégica, terão a grande missão de acabarem com essa polarização que é um grande risco a democracia. A população tem direito a outras opções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *