SUBMISSOS E SUBSERVIENTES, 12 VEREADORES DE CODÓ DÃO AVAL E O GOVERNO ESCONDE CARGOS E LICITAÇÕES

A segunda sessão extraordinária da Câmara Municipal de Codó ocorrida dia 09/03 contou com 2 indicações conjuntas solicitando ao Prefeito Zé Francisco a relação dos ocupantes de cargos comissionados por ele nomeados e o teor das licitações já realizadas até o presente momento, visto a não publicidade de tais atos no Diário Oficial do Município.

Os autores Araújo Neto, Evimar Barbosa, Valdeci Calixto, Leonel Filho, Dr. Nelson e Itamar da Saúde justificaram a necessidade da população saber quem o Prefeito está indicando para os cargos públicos, objetivando o combate a prática do nepotismo, além das licitações.

O líder do governo em exercício Vereador Romulo Vasconcelos defendeu que não há necessidade do Prefeito fornecer tais informações.

Após as discussões, o Presidente Domingos Reis colocou em plenário para votação. Veja no vídeo o exato momento quais os vereadores barram a indicação e a relação nominal de quem votou para o Prefeito não colocar as claras as solicitadas informações:

Antônio Luz 

Delegado Romulo 

André Jansen

Pastor Max

Rodrigo Figueiredo 

Wanderson da Trizidela 

Dedé do Zé Garimpeiro 

Leda Torres 

Raimundo Carlos de Cajazeiras 

Gracinaldo

Galiléia

Domingos Reis

Com 12 votos, o Prefeito Zé Francisco recebe o aval de não divulgar quem ele indicou para os cargos na Prefeitura e mantém na escuridão as milionárias licitações feitas pelo seu governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *