Treino é jogo e jogo é treino: Carlos Brandão contra-ataca recado enviado por Weverton Rocha

Em resposta ao recadinho desaforado enviado por Weverton Rocha, que soltou na semana passada que “jogo é jogo treino é treino”,Carlos Brandão contra-atacou e deu sua resposta no mesmo estilo, mas sem dizer uma palavra. Para bom entendedor um pênalti batido no ângulo do trave, basta. Podemos interpretar a mensagem como : “Eu também sei jogar e tenho pique pra isso. Treino é jogo e jogo é treino”  

O recado foi dado durante uma visita ao Instituto “viva bem mais” criado pelo vereador de São Luís Maquinhos,  o vice-governador usou a quadra poliesportiva do espaço para também bater seu pênalti, fazendo o vereador de goleiro.

Os pênaltis estão empatados, mas o Senador fez o primeiro gol e ainda tem sua torcida organizada soltando o canto de resistência à escalada autoritária do Governo. Por outro lado, não podemos negar que Brandão vem sendo muito bem treinado, puxando um bom ritmo de jogo, dominando o campo e mostrando ter mais habilidade com a bola.

Além disso, a seleção dos leões está cada vez maior, tá todo mundo vendendo passe pro time que promete ganhar as eleições de lavada. Weverton segue confiante, com poucos ataques, sempre na defensiva, mas de besta o Senador não tem nada, tá sempre por perto, acompanhando as estratégias traçadas pelo adversário e fingindo ter respeito pelos outros times. 

No próximo dia 14, Weverton vai até a cidade de Imperatriz conversar com parte da sua equipe técnica, quer dizer… reunir seus aliados para definir o fim ou prolongamento dessa partida que vai até ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *