Zé Dirceu  deve pousar em São Luís na próxima quinta-feira

O ex-ministro José Dirceu (PT) deve chegar a São Luís na quinta-feira para cumprir agenda política na cidade.

Além de conversar com lideranças petistas locais, Dirceu deve ter agenda com o governador Flávio Dino e o senador Weverton Rocha.

Provável também que o petista se reúna com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que também estará na capital maranhense esta semana para se reunir com Dino.

Na pauta dos encontros, Dirceu deve tratar da eleição de Lula e da aliança local do PT, que está dividido entre apoiar o senador Weverton e o vice-governador Carlos Brandão na sucessão do governador Flávio Dino. Além disso, estará em discussão as candidaturas de deputados do partido. A previsão é eleger dois estaduais e dois federais.

Zé Dirceu chegou ao Maranhão na última sexta-feira. Ele veio com a família para conhecer o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

José Dirceu de Oliveira e Silva foi deputado estadual e federal pelo Estado de São Paulo e ministro-chefe da Casa Civil durante o Governo Lula. Em 2012 foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito do escândalo do mensalão e chegou a ser preso diversas vezes.

Do blog do John Cutrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *