Advogado preso por fraude e organização criminosa é executado a tiros no MA

Joaquim Avelino Sobrinho Filho foi morto a tiros em uma chácara. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

O advogado identificado como Joaquim Avelino Sobrinho Filho foi encontrado morto a tiros em uma chácara na cidade de Gonçalves Dias, no último sábado (15).

De acordo com as autoridades, Joaquim Avelino era ex-funcionário do Banco do Brasil de Gonçalves Dias e teria fornecido informações privilegiadas aos criminosos que cometeram uma explosão e roubaram na agência de Dom Pedro. Em consequência disso, ele estava preso em 2018, mas já estava em liberdade.

O assalto ocorreu em circunstâncias violentas, com os criminosos confrontando os policiais presentes e atacando a delegacia e o quartel da Polícia Militar da cidade. Durante uma fuga, os assaltantes utilizaram um caminhão para bloquear a BR-135, espalhando diversos objetos metálicos na via para dificultar a perseguição policial.

A Polícia Civil iniciou a investigação para esclarecer o assassinato do advogado Joaquim Avelino Sobrinho Filho. As autoridades estão analisando evidências e buscando informações que podem levar à identificação e captura dos responsáveis ​​pelo crime.

Com informações do Imirante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *