Homem mata indígena após ter celular roubado em Barra do Corda

Foto Reprodução

Dois crimes chocaram Aldeia Anastácia localizada na região da cachoeira do Rio Corda, zona rural de Barra do Corda, nesse domingo (20).

Segundo Daniel Arruda, delegado regional de Barra do Corda, a Polícia Civil foi comunicada na manhã desta segunda-feira(21) pela Polícia Militar.

O crime foi motivado pelo fato de o indígena ter roubado o aparelho celular de um não indígena, chamado de LESSONIA LOPES RIBEIRO(40 anos). Lessonia estava em um bar na companhia de sua esposa, uma indígena, e no momento de ir embora para sua casa na Aldeia Geremias, percebeu o indígena GIELSON POMPEU ALMEIDA GUAJAJARA(35 anos) roubando seu aparelho celular.

Lessonia tentou pegar o seu aparelho celular, porém Gilson Guajajara tentou correr para não entregar. Lessonia puxou uma faca e atingiu Gilson Pompeu em cima do coração. O indígena morreu na hora.

Após praticar o crime, Lessonia seguiu para sua casa. Minutos depois, indígenas da Aldeia do indígena que morreu, foram até a Aldeia de Lessonia e o mataram, como forma de vingança. Ele foi morto a pauladas e facadas.

O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil de Barra do Corda.

Minuto Barra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *