A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 23ª Delegacia Regional de Polícia, realizou duas operações distintas na cidade de Buriticupu, que resultaram na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio nos estados do Maranhão e Goiás.
Na última terça-feira (2), os policiais civis cumpriram um mandado de prisão expedido pela Comarca de Caldas Nova, no interior de Goiás, contra um homem acusado de matar uma pessoa naquela cidade. O suspeito foi localizado e preso em Buriticupu, onde estava foragido.
Na manhã desta quinta-feira (4), os policiais civis realizaram outra operação e prenderam um homem que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio ocorrido em Buriticupu. O suspeito foi capturado em sua residência, após investigações da Polícia Civil.
Os dois presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Buriticupu, onde foram submetidos aos procedimentos legais. Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema prisional da região, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Maranhão informou que as operações fazem parte de uma série de ações para combater a criminalidade e garantir a segurança pública na região de Buriticupu.