Polícia prende segundo suspeito de participar do latrocínio de motorista de aplicativo

Foto Reprodução

Na manhã desta terça-feira (18), mais um suspeito de envolvimento no latrocínio do motorista de aplicativo Tiago Sul Leite, de 35 anos, foi capturado pelas autoridades. Maidson Willian, de 24 anos, foi preso na Vila Magril, em São Luís, durante o cumprimento de um mandado de prisão. Este é o segundo indivíduo detido pelo crime, após a prisão de José Cleilton Carvalho, de 19 anos, ocorrida no dia anterior no Jardim São Cristóvão, na capital maranhense.

O assassinato de Tiago Sul Leite ocorreu em 27 de maio deste ano, quando seu corpo foi encontrado próximo à rua Projetada, no bairro onde residia. De acordo com informações da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), os dois suspeitos abordaram o motorista de aplicativo, desferiram facadas contra ele e posteriormente o lançaram na via pública. Além do homicídio, o veículo da vítima foi roubado, sendo recuperado horas após o crime.

Os investigados foram conduzidos e apresentados na sede da SHPP em São Luís para os procedimentos legais exigidos pela Justiça. Após essa fase, serão encaminhados para a unidade prisional da capital maranhense, onde aguardarão o desdobramento do processo judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *