Um crime bárbaro chocou os moradores do povoado Penha, a cerca de 34 km da sede do município , na manhã desta quarta-feira (3). Uma lavradora, cujo nome não foi divulgado, matou o próprio filho recém-nascido com dois golpes de machado na área externa da casa onde morava com o marido e outros quatro filhos.
Segundo o relato de Francisco Ferreira Filho, o marido da suspeita, ele acordou por volta das 6h da manhã e viu que sua esposa havia levado o bebê, que completaria um mês de vida no dia 11 de janeiro, para fora da casa. Ao perguntar pela criança, a mulher respondeu que tinha matado o próprio filho.
Francisco chamou a polícia, que chegou ao local e constatou a brutalidade do crime. O bebê, que se chamava Cristiano Ronaldo, estava sem vida, com um corte profundo no pescoço e outro na orelha, provocados pelo machado usado pela mãe.
A mulher foi levada para o Hospital Geral Municipal (HGM), onde recebeu atendimento médico. Ela será encaminhada para a 4ª Delegacia Regional de Codó, onde ficará à disposição da Justiça.
O marido disse que a esposa nunca havia demonstrado comportamento violento.
Confira a entrevista:
Ver essa foto no Instagram