A Polícia Civil do Maranhão, através da SENARC, realizou a prisão de três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Novo Vinhais, em São Luís.
Após receber informações de que estava ocorrendo o armazenamento de grande quantidade de drogas em uma localidade no referido bairro, policiais da SENARC realizaram diligências de inteligência e monitoramento e lograram êxito em prender dois homens e uma mulher e apreender aproximadamente 200KG da droga popularmente conhecida como cocaína.
O primeiro preso, de 23 anos, é proveniente do Estado de Santa Catarina, onde responde a diversos processos criminais, dentre eles tráfico de drogas, roubo, furto, estelionato e racismo. A segunda presa, de 21 anos, também de Santa Catarina, não possui histórico criminal conhecido até o momento. O terceiro e último preso é natural de Salvador, Bahia, tem 44 anos e responde a processos por homicídios (03), tráfico de drogas, associação criminosa, porte de arma de fogo e uso de documento falso.
Para o êxito da missão a SENARC contou com informações da Coordenação de Operações e Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa/DHPP/PCBA, da DENARC da Polícia Civil de Santa Catarina e da Diretoria da Área Metropolitana da PCAL.
Veja imagens: