Bandidos fazem arrastão e obrigam vítimas a pularem no Rio Tocantins

Foto Reprodução

Três criminosos armados fizeram um arrastão na região da Quinta do Jacob, no bairro Santa Inês, em Imperatriz, na tarde deste domingo (03). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam banhando nas águas do Rio Tocantins quando foram abordadas.

Familiares de uma das vítimas relataram que algumas pessoas perceberam o assalto e esconderam seus celulares e as chaves de suas motos. Os assaltantes renderam duas mulheres, duas crianças e cinco homens no local do crime.

Algumas das vítimas foram agredidas com coronhadas na cabeça. “Os bandidos anunciaram o assalto e começaram as agressões. Eles roubaram carteiras, celulares e uma bicicleta. As pessoas estavam sendo ameaçadas de morte, já que a todo momento eles diziam que iam atirar”, disse o irmão de uma vítima.

Os bandidos obrigaram os homens a pularem no rio, enquanto as mulheres foram obrigadaa a correrem com crianças para dentro de um matagal. Desesperados com a situação, os familiares das vítimas acionaram a polícia quando receberam informaçõws sobre o crime.

Os criminosos conseguiram escapar e ainda não foram capturados. Se você tiver qualquer informação que possa ajudar na investigação ou na prisão dos suspeitos entre em contato com a Polícia Militar através do número 190. As vítimas foram encontradas e, apesar dos ferimentos sofridos durante o assalto, todos estão bem.

Imperatriz Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *