Com mais acessibilidade, setor 4 do Estádio Castelão tem reforma concluída

Quem frequenta o Estádio Castelão terá mais conforto, segurança e acessibilidade. O Governo do Estado concluiu a reforma do setor 4, que estava em obras para recuperação do sistema elétrico, hidráulico e sanitário, além das demais ações para receber os torcedores. A entrega oficial ocorreu durante a tarde de sábado (8) com a partida entre o Sampaio Corrêa e o Novorizontino pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Naldir Lopes, explicou que o planejamento da obra foi realizado no início da gestão do governador Carlos Brandão. O objetivo é oferecer as melhores condições aos torcedores que frequentam o estádio, que é o maior palco esportivo do futebol maranhense.

Essa é uma determinação que recebemos do governador Carlos Brandão assim que assumimos a pasta. Já fizemos muitas reformas como a iluminação, vestiário e tantas outras. Estamos entregando o setor quatro todo revitalizado e pronto para a torcida maranhense”, ressaltou o secretário Naldir Lopes.

A reforma incluiu a instalação e troca do forro, pintura, corrimão em toda escadaria do setor quatro, luminárias e placas de LED, pintura dos portões e melhoria dos banheiros. A obra ainda resultou na construção de uma rampa de acessibilidade para pessoas com deficiência na parte coberta do setor.

Secretário Naldir Pontes

O Estádio Castelão tem recebido vários investimentos para proporcionar a melhor experiência aos torcedores, funcionários e atletas que utilizam o espaço. Em abril deste ano, o governo entregou a revitalização do setor um, que possibilitou a realização dos jogos das equipes maranhenses nas competições nacionais.

As obras no setor um contemplaram a impermeabilização do espaço das cadeiras, reforma dos banheiros e dos vestiários destinados aos jogadores, com colocação de armários individuais, bancos acolchoados para descanso e banheiras. Nessa ocasião, foi entregue também o placar eletrônico e a iluminação em LED.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *