Deoclides Macedo busca recursos em Brasília para Projetos de Habitação em Porto Franco

Hildo Rocha e Deoclides Macedo

O prefeito Deoclides Macedo esteve em Brasília, nos dias 3 e 4 de setembro, com o objetivo de estabelecer parcerias com o Governo Federal e a bancada federal maranhense para a implementação de projetos nas áreas de habitação, saúde, infraestrutura, dentre outras.

No dia 3 de setembro, Deoclides Macedo teve uma audiência com o ministro das Cidades, Jader Filho, e com o secretário-executivo, Hildo Rocha. Durante a reunião, discutiram projetos relacionados à construção de habitações populares pelo Programa Minha Casa Minha Vida, tanto na área urbana quanto na área rural. Também apresentou o relatório da primeira etapa da obra da estrada vicinal São Domingos/Sucupira, que está sendo executada pela Prefeitura com emenda parlamentar do então ex-deputado federal , Hildo.

Além disso, Deoclides Macedo se encontrou com o deputado federal Josivaldo JP, o agradeceu a destinação de emenda parlamentar que beneficiará a saúde de Porto Franco, como também, apresentou algumas demandas do município.

No Senado Federal, o prefeito teve audiências com a senadora Ana Paula Lobato, buscando emendas para o município, e com a senadora Eliziane Gama, onde discutiram demandas do município e projetos de importância para a população.

Ana Paula Lobato e Deoclides Macedo

Deoclides Macedo destacou a importância da visita a Brasília em busca por parcerias para projetos já apresentados ao Governo Federal.

O prefeito reforçou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Porto Franco. “Viemos a Brasília em busca de parcerias para projetos que já apresentamos ao Governo Federal. Fomos muito bem recebidos pelo ministro das Cidades, Jader Filho, e pelo secretário-executivo, Hildo Rocha. Quero também agradecer a recepção do deputado JP e das senadoras Ana Paula e Eliziane. Estamos buscando parcerias para continuar executando nosso plano de governo e trabalhando por dias melhores em nosso município”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *