Um prestador de serviços de uma empresa terceirizada pela Equatorial distribuidora de energia elétrica do Maranhão, identificado como Thiago, morreu nesta última sexta-feira (22) na região da cidade de São Bento, interior do estado.
A vítima subiu em um poste, durante trabalhos, e passou mal vindo e teria sofrido um infarto fulminante. Thiago foi retirado do local com ajuda de colegas mas acabou falecendo. A Equatorial lamentou o ocorrido e afirmou que vai prestar o apoio necessário à família do colaborador.
Confira a Nota de esclarecimento:
A Equatorial Maranhão informa que tomou conhecimento e lamenta profundamente o falecimento do colaborador da Dínamo Engenharia, empresa que presta serviço à Distribuidora. O fato ocorreu durante o desempenho de suas atividades de rotina, na manhã de hoje (22), no povoado Conceição, entre os municípios de São Vicente Ferrer e São Bento.
Distribuidora esclarece que o atestado de óbito do funcionário aponta a causa da morte como parada cardíaca devido a infarto agudo do miocárdio ocorrido durante a jornada de trabalho. A Dínamo Engenharia seguirá acompanhando a apuração do ocorrido para prestar o apoio necessário à família do colaborador.