Homem é preso após fazer apologia ao crime e zombar da polícia em Barra do Corda

As forças de segurança do Maranhão, envolvendo a Polícia Civil e Militar, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de desacato, realização de manobras perigosas e apologia ao crime na cidade de Barra do Corda, na manhã desta terça-feira (16),

O indivíduo, que ganhou notoriedade nas redes sociais por vídeos onde zombava das autoridades enquanto fugia de uma abordagem policial, foi capturado após uma investigação minuciosa. Os vídeos, que mostravam o suspeito realizando manobras arriscadas em uma motocicleta e atingindo altas velocidades em vias públicas, serviram como evidência para a instauração do inquérito pela 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, sob a liderança do delegado Daniel Arruda.

A prisão preventiva, solicitada pela Delegacia Regional com base nos indícios de criminalidade apresentados, foi prontamente concedida pela justiça e efetivada com sucesso. Vale ressaltar que o detido já possui antecedentes criminais, respondendo a processos por crime de receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *