Um crime brutal chocou a cidade de Timon, a 450 km de São Luís, no Maranhão. Três homens foram mortos e tiveram suas cabeças cortadas. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está investigando o caso, que aconteceu na terça-feira (2) no povoado Boi Morto, a 20 km do centro da cidade.
A notícia foi divulgada pelo g1 MA e TV Mirante, que mostraram fotos dos corpos decapitados. Segundo a reportagem, as vítimas foram identificadas como Alysson Natanael Silva Magalhães, de 27 anos; Fradson Barbosa da Conceição, de 17 anos e Luan de Sousa, de 18 anos. Eles eram suspeitos de cometer assaltos na cidade.
A polícia informou que os corpos estavam em estado avançado de decomposição e foram achados sem as cabeças. Os três homens estavam desaparecidos desde o dia 31 de dezembro e suas famílias já tinham registrado o sumiço na polícia.
A identificação das vítimas foi feita pelas roupas que elas vestiam. Um exame do Instituto Médico Legal (IML) deve confirmar a identidade dos três homens. A polícia disse que Luan de Sousa tinha uma longa ficha criminal por homicídios e Fradson Barbosa de Sousa, que era de São Luís, também tinha antecedentes criminais.