Maranhense suspeito de assassinar mãe e três filhas no MG é preso e confessa crime brutal

Foto Reprodução

Quatro mulheres de uma mesma família foram mortas a facadas em Sorriso (MT), em um crime bárbaro que chocou a cidade. A mãe, Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e as filhas, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, M.C.C, 13 anos, e M.C.C, 10 anos, foram encontradas sem vida em sua casa na manhã desta segunda-feira (27). Três delas estavam nuas e com sinais de degolamento. A polícia suspeita de abuso sexual.

O principal suspeito do crime foi capturado pela polícia em uma obra próxima ao local do fato. Ele teria admitido a autoria do crime e revelado detalhes de como agiu. O homem é foragido da justiça do Maranhão e ainda não teve sua identidade divulgada. A polícia investiga se ele agiu sozinho ou com comparsas.

O crime foi descoberto depois que vizinhos estranharam a ausência da família e acionaram a Polícia Militar. Os policiais precisaram da ajuda do Corpo de Bombeiros para conter os cachorros que estavam na casa e entrar na residência. Lá, eles se depararam com a cena macabra. As vítimas estavam espalhadas pelos cômodos da casa, com diversas perfurações pelo corpo. “Sinais de abuso só a perícia vai identificar. Os sinais iniciais apontam que elas tentaram se defender”, disse o Sargento do Corpo de Bombeiros, Talmir, ao site JK Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *