Polícia prende suspeito no caso do homicídio de bebê em Imperatriz

José Anthony Marques Pimenta, de 11 meses

A polícia prendeu um homem, de 23 anos, suspeito de  participação no homicídio que vitimou o bebê José Anthony Marques Pimenta, de 11 meses. A criança foi alvejada com um disparo de arma de fogo, no último dia 07 de março, no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz.

Na manhã da última terça-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito.

Segundo o que foi apurado pela DHPP, um grupo de pessoas estava sentado na porta de uma residência no bairro Nova Imperatriz, quando dois homens passaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra o grupo. Um jovem de 18 anos e o bebê, que estava em seu colo, foram atingidos pelos disparos. Além deles, um homem de 46 anos também foi ferido.

O bebê foi encaminhado para o Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nesta terça, o suspeito de participação no crime, foi preso no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Na ocasião, o aparelho de celular do investigado também foi apreendido e será periciado.

Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, e se encontra à disposição da Justiça Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *