Foragido por estupro de vulnerável é preso em Barreirinhas após falsificar identidade

Foto Reprodução

No início da tarde da última quarta-feira (17), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado no município de Maracaçumé, à cerca de 237 km de São Luís.

Segundo informações da Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas, o investigado após passar anos foragido da justiça, ele ainda cometia o crime de falsa identidade, com a finalidade de despistar as investigações da polícia.

Ainda de acordo com as informações apuradas, a PC-MA dando sequência nas investigações, conseguiu localizar o suspeito na cidade de Barreirinhas. Durante a abordagem policial, o investigado resistiu à prisão com violência, chegando a lesionar dois policias civis, razão pela qual foi autuado em flagrante delito no local.

Após os procedimentos legais na delegacia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A prisão foi coordenada pela Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas, com apoio da Delegacia de Polícia de Maracaçumé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *