Idoso é preso por estupro de vulnerável em Barra do Corda

Foto: PCMA

No final da tarde da última segunda-feira(6), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, cumprir um mandado de prisão condenatória contra um homem, de 70 anos, acusado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável, no municipio de Barra do Corda. As investigações e a prisão foram coordenadas pela 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda.

Segundo as informações policiais, o homem foi julgado por dois casos de abuso sexual envolvendo adolescentes. No primeiro caso, ocorrido em 2018, o acusado teria conduzido a vítima para o interior de sua residência, e, com ela, mantido relação sexual sob violência.

No segundo caso, em 2019, o mesmo indivíduo praticou uma tentativa de estupro contra uma adolescente nas proximidades do campo de futebol.

De acordo com a delegacia regional de Barra do Corda, a prisão é resultante de uma investigação que iniciou no ano de 2019 e que teve como base denúncias que apontava a conduta criminosa do acusado.

Durante o cumprimento ao mandado de prisão, os policiais civis encontraram na residência do acusado brinquedos infantis e roupas íntimas. Após o procedimento de praxe na delegacia, o preso foi levado para uma unidade prisional da região.

O homem já havia sido condenado a 9 anos e 11 anos de prisão. A prisão resultado de uma investigação que comprovou os crimes praticados por ele .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *