Técnico em enfermagem é preso por estupro de vulnerável em clínica na Cohab

O suspeito foi encaminhado à DPCA

Um técnico em enfermagem, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, acusado de estuprar um adolescente de 13 anos, durante um exame na clínica onde trabalhava, na Cohab, em São Luís. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira(27) e foi denunciado pela mãe da vítima, que estranhou o comportamento do filho após o exame.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente(DPCA), o suspeito pediu à mãe que preenchesse um cadastro com os dados do adolescente e o levou para uma sala isolada. Lá, ele aproveitou a situação para abusar sexualmente do menor, tocando o seu órgão genital por dentro da cueca. O adolescente contou à mãe o que havia ocorrido e ela acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

O técnico em enfermagem foi identificado e conduzido à DPCA, onde foi autuado por estupro de vulnerável. O adolescente passou por exames periciais no Centro de Pericias para Crianças e ao Adolescente. O suspeito foi encaminhado à Central de Fragrantes da capital e ficou à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *