‘Câmara da Mãe Joana’: após caso de ameaça de morte, mais um vereador de São Luís se envolve em B.O

    Vereador Ribeiro Neto

A Câmara de São Luís está cada vez mais desmoralizada e desacreditada pela população, que assiste a uma sucessão de escândalos envolvendo seus representantes. Além dos casos de abuso sexual, estupro de vulnerável, ameaça de morte e desvio de emendas, agora surge mais uma polêmica: a traição de um vereador que foi exposta pela amante,

Uma história de traição, mentira e ameaça envolvendo um vereador de São Luís e uma nutricionista veio à tona na última quinta-feira (2). Amanda Carolline Abreu Gomes, que se dizia namorada de Ribeiro Neto, descobriu que ele era casado e resolveu contar tudo para a esposa dele, Ingrid Campos, por telefone. Foi aí que o parlamentar ficou furioso e começou a intimidar Amanda por mensagens, ligações e até pessoalmente.

A situação ficou tão grave que Amanda teve que registrar um boletim de ocorrência contra Ribeiro Neto, pedindo uma medida protetiva de urgência para se proteger dele. Ela também disse que vai procurar a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de São Luís para denunciar o caso. Amanda ainda revelou que o vereador pegou o carro da mãe dela na terça-feira (31), dizendo que ia fazer uma revisão, mas não devolveu até agora.

Enquanto isso, Ingrid Campos, a esposa traída, usou uma rede social para desabafar sobre a situação. Ela publicou mensagens que mostram que o casamento está em crise e que ela já havia perdoado o vereador em outras ocasiões.

B.O registrado pela suposta amante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *